Manequins com pelos pubianos chocam NY

Manequim
divulgação Yahoo!
Os transeuntes paravam para olhar, alguns boquiabertos ou chocados, tirando fotos, ou rindo das magras modelos de plástico com os pelos pubianos extravasando a roupa íntima

A American Apparel já foi acusada de fazer campanhas de marketing polêmicas e sexistas. Desta vez, a empresa disse que o objetivo foi celebrar a "beleza natural" das mulheres, a apenas algumas semanas do Valentine's Day, quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Por enquanto, esses manequins polêmicos estão expostos apenas nessa única loja da American Apparel no sul de Manhattan, e não há planos de reproduzi-los em outra parte de Nova York, ou nos Estados Unidos, de acordo com a empresa.


Manequim
divulgação Yahoo!
Potenciais clientes ficaram divididos sobre se isso será um estímulo para gastar mais em lingerie como presente do Dia dos Namorados, em 14 de fevereiro, mas muitos gostaram da provocação.

O corretor de seguros Marc Mangano, de 41 anos, aprovou. "Gostei. É simplesmente incrível", afirmou, reparando que "a maioria das mulheres se depila um pouco mais ali embaixo".

"Chamou chamou minha atenção. Talvez essa seja a ideia", comentou o desenvolvedor de web Eric Chiu, de 33, que parou para tirar fotos.


AFP logo

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...