Foto: Iwi Onodera/EGO |
Segundo informa a nova marca estará na tela da Globo neste domingo (06). Leia o comunicado: “O símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo”.
“A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação”, diz o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.
Hans Donner, que trabalha nas logomarcas da emissora explica a nova identidade: “estar em movimento é o combustível da Globo” e é o que permite à empresa se manter por tanto tempo na liderança de um mercado dinâmico e competitivo. “Somos uma televisão que reflete a sociedade e sua vitalidade”.
divulgação |
N7 com informações do TV Foco
Comentários